Azure Issue Tracker
A Azure Services Evangelism Team lançou hoje o Azure Issue Tracker.
»A Azure Services Evangelism Team lançou hoje o Azure Issue Tracker.
»Está disponível para download, a actualização do livro “Data Structures and Algorithms: Annotated Reference with Examples“, escrito por Granville Barnett e Luca Del Tongo.
»Já foi anunciado à algum tempo que o Visual Studio iria suportar o Intellisence para a jQuery. Para esse mesmo suporte, o Scott Guthrie disponibiliza neste post os passos a seguir.
»Ao tentar alterar o tipo de dados de uma coluna, surgiu-me um erro ao tentar gravar estas alterações, não me permitindo fazer o que pretendia.
»Uma situação vulgar é termos uma DropDownList com uma lista de opções retornadas da base de dados para o utilizador poder seleccionar uma delas.
»Como este artigo diz, após instalar o SP3 do MS Office 2003, alguns tipos de ficheiros ficam bloqueados, ficheiros estes que são referentes a versões antigas do Office e que podem por em risco a segurança da máquina.
»A expressão yield é bastante útil quando queremos os valores de um método que retorna um IEnumerable ou IEnumerator.
»Muito rápidamente, as classes Pair e Triplet servem para guardar objectos que possam estar relaccionados. A classe Pair é usada normalmente para guardar as colecções do ViewState e do ControlState, usando a propriedade First e a proriedade Second respectivamente.
»Quando recorremos ao Membership para implementarmos a segurança da nossa aplicação, um dos problemas que podemos ter é quando definimos que determinada pasta será acedida apenas por utilizadores previamente autenticados e nela contemos ficheiros que usamos noutras páginas que não precisam desta mesma autenticação para serem acedidas, como ficheiros de estilos (CSS), imagens, etc.
»Saiu do Office Labs um add-in para o Outlook 2007 que nos adiciona um “Do not disturb button”, o Email Prioritizer.
»Foi lançado recentemente um novo blog que publicará truques e dicas sobre asp.net, IIS, Visual Web Developer, etc.
»Uma tarefa que executo muitas vezes no trabalho são retirar listagens das base de dados e fazer o tratamento necessário no Excel.
»Se abrirmos num browser, ex: IE7, um site cujo certificado não é considerado válido, aparece uma mensagem com essa indicação e é necessária a indicação de que queremos avançar para o site (ou não).
»Se quiser dar a possibilidade do utilizador filtrar os dados que está a ver na gridview, uma das formas é usar o FilterExpression do SqlDataSource ligado à gridview.
»